segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Encontrinhos de verão

 A mesa de atividades do Miguel, uma bobina, que transformamos em mesa. Toda semana mudamos as coisas para brincar e ele se mantém interessado. Até os mairoes curtem. Como tinham a irmã e a prima mais velhas, rolou tatuagem com glitter...

 Ganhei doces maravilhosos da amiga do tempo do Escotismo, Marcela Siviero, do Vó Adélia. Ela vai lançar kits para presentes, como esse da foto...tem cupcake, com recheio de doce de leite, chocolate...amei Marcela! Tomara que tenhamos muito sucesso esse ano com as aulas de inglês e a divulgação da vó Adélia!!!!
 Lulu, minha enteada, sempre amorosa. Conhecendo o meu afilhadinho, o Pietro, meu mais novo sobrinho.
                                                      Encontro de priminhos
 Boliche, eu sempre os levava, ainda pequenos. Reunir essa turma e ainda juntar com o Miguel, fico super emocionada!
Meu trio ternura, que bom que consegui juntá-los ainda nessas férias. Sinto falta dos outros priminhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...