sábado, 10 de novembro de 2012

Receita: pão italiano caseiro

Amo fazer pão e com meu trabalho crescendo em marketing de mídias sociais (saiba mais AQUI. Sim, tô virando blogueira profissional e trabalhando com facebook, twitter e tô amando ajudar fornecedores locais a se prospectarem e criarem uma rede social em torno de suas marcas), não tenho tido tempo de cozinhar. Como não tenho tido tempo de costurar e cuidar da casa, ficou tudo muito mexido, depois que resolvi olhar para mim e voltar ao dentista, começar um tratamento para emagrecer, ter uma Coach para minha carreira ter um foco e sucesso e sinto falta de fazer pão. Minha nutricionista me deu uma receita ótima de pão de batata roxa, inclusive. Será que ajusta essa receita do pão italiano? Acho um charme servir a sopa aqui dentro e gosto da carinha rústica dele!
Falando em não ter tempo, desde que resolvi ficar em casa e cuidar do Miguel e trabalhar de casa usando meus talentos, distribui várias sementes e fico surpresa com a que está realmente crescendo e dando frutos...as surpresas nos encantam mesmo! O movimento constante que faço e o esforço initerrupto não podem ser em vão! rs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...