terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pra ficar zen - durante a gravidez

Graças a Deus eu tive um tranquila. Trabalhei até o último dia, organizei 5 chás de bebê, montei o quarto, fui ao Saara com meu marido comprar itens para o bebê, enfim, fiquei sem empregada no período e tinha que cozinhar, lavar, passar roupa (aqui em casa tem em quilos) e dar banho nos cachorros, administrar uma decisão e os trâmites para deixar o cargo de gerente geral de uma empresa americana no Brasil e estava montando um SPA alternativo, enfim...estava cheia de dívidas por causa disso, enfim...desgastes familiares e tais...mas, ainda assim, me mantive serena e fui muito consciente e contei com grandes aliados nesse processo, graças a Deus.

Outro dia, ouvi de uma senhora a seguinte frase: "Sua gravidez deve ter sido muito tranquila". Dá para ver pelo seu filho". Ela é diretora de escola, por isso, meninas, eu sugiro a quem estiver com o rei ou rainha na barriga (literalmente...rs): respire e fique o mais serena possível, faça as pazes com você mesma e evite transtornos desnecessários, se proteja. Vale super a pena para o sono do bebê, a paz na sua casa, a paz mundial! rs

Por isso, compartilho as dicas AQUI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...