segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Organização da área de serviço!!!!

Oi, quem  me acompanha há algum tempo sabe que deixei minha carreira de gerente geral de multinacional para ter meu bebê e virei uma mãe empreendedora. Quem tem visto o Fantástico, sabe que isso não significa que seja fácil...rs

Como não tenho grana extra para alugar espaço de trabalho e a idéia é trabalhar de casa, invadi a área de serviço com meu ateliê. Muitas mudanças se foram desde então, com caixotes e tal, quem já viu aqui no blog?

Então, se tivesse grana, teria feito tudo sob medida, mesmo em casa alugada, porque com cada coisa em seu lugar, fica tudo muito mais fácil...mas, como não rolou a grana, teve que rolar a criatividade e ajuda da Kiki e do Luiz!

Mas, ainda falta...agora com o verão, eu adoraria já ter me capitalizado para ter colocado a bancada de serviço, a porta de vidro e o split...mas ainda não deu!

Mesmo assim, trabalhar na área de casa requer disciplina, viu? Por isso, compartilho AQUI essas dicas do Santa Ajuda da GNT para você que como eu precisa de uma área organizada!

A boa notícia é que o marido resolveu fazer um carinho na casa, depois de 7 anos que faremos aqui nesta casa em dezembro...então, vamos ver o que vai sobrar e ser remanejado para a área de serviço...tinta sei que vai rolar por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...