quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Exposição da poltrona OVO, em patchwork!!!!

Oi pessoal, tudo colorido por aí/
Bem, quinta é dia de mostrar o patchwork, nossa inspiração mor, influenciando moda e design também.
Hoje vamos falar sobre essa exposição da poltrona famosérrima e desejadíssima, OVO, em patchwork. 50 modelos, que máximo, né?
Eu estou louca por uma poltrona ass tem várias maneiras de trabalhar o patchwork, como voc monocromáticas, em amarelo e verde.

Eu tenho um amigo chic que tem essa cadeira, num quarto mais chic ainda feito pela minha amiga de infância, irmã de alma, esposa dele, que você pode conhecer melhor aqui no Casa da Dona Santa...chic esse casal, né? Já me socorreram tantas vezes e não vejo a hora de retribuir.

Bem, voltando à poltrona OVO, quer saber sua origem, detalhes da exposição? Venha até AQUI e veja na Casa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...