quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ainda faço uma festa dessa, acho que seria bacana no dia 25 de dezembro ou até no dia 01 de janeiro, ficar de bobeira, vendo filminho no quintal, olha que fofa!













 
Lembra que coloquei meu Wish Object (objeto de desejo) das semana passada um projetor e mencionei uma festa? Então, essa é a festa e revisitando o site da revista Minha Casa (preciso voltar a assinar essa revista), fiquei pensando em vários objetos que desejo:
 
Cadeira Diretor
Almofadas de crochet (hein Fernanda Dutra). Tem capa para vender? Minha mãe fez cada uma linda, seria em homenagem a Dona Celi, que hoje está no céu, para a alegria dos anjos.
Champanheiras transparentes, pequena e grandona de chão (A Imaginarium tem uma que é um cubo e acende, acredita?)
Colchas que parecem tapetes
Projetor
O telão pode ser lençol, na base do improviso
Amigos que amem filme e prosecco geladinho
flores
velas
Alegria
 
Veja mais detalhes da festa AQUI

Um comentário:

  1. Juro que pensei que fosse no seu quintal.
    Me convida?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...