sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tem novidade e promoção na minha loja Maria Kisa

Eu me apaixonei de vez por fazer avental reaproveitando jeans, acho que ficam ecolindos! Sabe calças que ficam puídas entre as pernas ou que estão realmente precisando de um outro destino? Lavamos e higienizamos e fazemos um lay-out bacana com esse jeans, que é legal para avental, pantufa, pegador de panela (resiste bem ao calor). Me apaixonei tanto por jeans que quero comprar rolos...rs

Bem, outra coisa que amei fazer e caiu no gosto das minhas amigas clientes são as lixeirinhas de carro. Recheadas com acrilon, servem também para guardar correspondência, chave, carregador e ficam bem penduradas na porta organizando essa baguncinha. Sabe o que minha irmã fez? Pendurou na cabeceira e colocou controles remotos.

Então, meninas, gostaram e querem esses produtos para chamar de seus? São exclusivos e peças únicas, não fazemos produtos em série na Maria Kisa.

Compre AQUI
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...