segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alguém aí animado para o Halloween???

Eu adoro comemorar o Halloween, principalmente depois que virei professora de inglês. O curso onde eu trabalhei 10 anos fez várias festas bacanas e os alunos iam a carater, era bem divertido! Preparávamos o curso inteiro para a data.
Entender e estudar a cultura do país da língua que estamos aprendendo é uma super motivação! Vou mantendo a tradição em casa...já pensei que eu fosse uma "bruxa" e meus amigos de colégio até me chamavam de "bruxinha" por ter forte intuição e ajudá-los mesmo quando não me diziam que precisavam e agora com o Miguel, vai ter farra e clima festivo para ensinar inglês para ele desde já! Vou fazer uma abóbora moranga, recheada com alguma coisa...tipo camarão e quero fazer enfeites e usar alguma fantasia para ele, vamos ver se dá tempo!

Achei essas dicas AQUI e espero que vocês gostem. Um roteiro com idéias bacanas de blogueiros, selecionado pela revista que eu amo: Minha Casa.

E você? Vai a alguma festa de Halloween? Vai comemorar em casa?

Talvez esse ano eu faça uma festinha para os amigos, com um ritual celta que adoro: queimar pedidos em um caldeirão para que eles se realizem...tem que ser a meia noite, com todos em volta!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...