segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Reencontro maravilhoso!


Lembra que falei que a cada semana vou mudando algo aqui e assim a casa vai se renovando? Bem, sempre sonhei em ter uma mesa no jardim, com gazebo, cadeiras bacanas, mas ainda não deu e não vai dar tão cedo, ao que parece...então, consegui essa bobina que vai virar um projeto:
Pintaremos, colocaremos rodinhas para ela subir e não pegar umidade. Compraremos um ombrelone e colocaremos no buraco que ela já tem ao meio e compraremos cadeiras que podem ficar ao tempo...vamos ver se tudo isso rola antes do verão chegar.
Eu tinha uma mesa de escritório, redonda, que vivia indo para o jardim. Como a mesa retangular da varanda é pesada, não fazemos muito isso e vamos combinar? Mesa redonda dá todo um clima especial, né? Bem, já começamos a usar a bobina, que funcionou muito bem, diga-se de passagem, como podem ver. Meu amigo Dilsinho e sua esposa, Martina e nós resolvemos nos ver após 2 anos e apresentar a caçula deles e o nosso bebê (eles tem diferença de 1 mês e ainda não os tínhamos conhecido), acreditam? Sou fã de carteirinha do trabalho do Dilsinho com a banda DKV, quem me acompanha há tempos sabe que eu não perdia um show! Martina quer que organizemos um show em um lugar aberto, onde pais e filhos possam ir, porque na balada, não rola, né? Então, quem tiver um lugar bacana e quiser sugerir...vamos amar! Minha irmã, que sempre ia aos shows comigo também veio com sua família linda. Foi ótimo ver a meninada reunida. O quintal ganhou vida... o marido ficou feliz com o churrasco e pensamos em vários projetos para uma churrasqueira e tudo foi ficando bem gostoso em um domingo especial, como amamos!









Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...