segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Olha quem começou a namorar!!!!

 E eles estão crescendo, pegam ônibus sozinhos, vão a festas teen, vão e voltam da praia, conversam, trocam beijos e até trocaram anel de compromisso...novidadinhas de férias! Victor, meu afilhado e Lu, minha filha de coração.
Eles mandaram bem ao começarem a conversar pela web e a preparar o terreno a distância. Sim, porque ela mora em BH e ele aqui em Nikity. Bem, o namoro tem lá suas dificuldades, no fundo a gente pensa que são novos demais e que deveriam estar "aproveitando" a vida antes de um compromisso...isso passa pela cabeça. Mas, por outro lado, tem a questão de que namoros atuais são MUITO DIFERENTES de namoros de antigamente, porque a menina NÃO escolhia quem iria namorar e ficava muito presa, fazendo enxoval e tendo que namorar em casa, no sofá e não estudava, trabalhava, essas coisas...hoje em dia, os namorados podem se falar pela web, torpedos e fazer coisas bacanas juntos. Ganham muita liberdade para estudar, trabalhar, viajar e ter o apoio do "amor" em questão. Acho que isso ajuda a criar senso de responsabilidade, na linha "És responsável por aquilo que cativas" e me alegra ver em pleno século XXI, um casal romântico!!!! Mesmo!!! Torço para tudo dar muito certo para vocês, sem drama e com alegria, meus lindos!


Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Amei as fotos. Conheci a neta da minha amiga Marly
    bem pequenina

    ResponderExcluir
  2. Namorando? Como assim?
    E eu só fico sabendo, por aqui.
    Estou excluída da vida de vocês, mesmo.
    Felicidade e juízo ao novo casal do pedaço.
    Um beijo
    da Tia excluída.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...