segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Já estou com saudades dessas gatas!


Meu amigo de infância e escotismo, me deu sua filha caçula para batizar. Não ocorreu o batismo oficial, mas meu amor é oficial. Acabo que ao morar aqui na Região Oceânica, e não dirigir, com criança pequena...não tenho visitado muito meus amigos e afilhados e com a grana curta, também  não posso sair muito. Portanto, AMO abrir a casa e receber aqui meus queridos. A Allanys é linda, um amor, super educada e nesse dia, veio com sua irmã do meio, a Angel, que faz juz ao nome. A interação delas entre si e como resolvem suas questões, me encantou. A Mônica, mamãe delas, faz um belo trabalho, parabéns! Além disso, elas lidam bem com os cachorros e com o meu bebê. Quer visita melhor? Fizemos um momento bem mulherzinha, pintando as unhas, vendo filme fofo e comendo pizza e depois elas brincaram muito, foi D+! Quando vocês voltam, gatas?







Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...