terça-feira, 7 de agosto de 2012

Analista de conteúdo do Styllus Coiffeur

 Desde que montei o SPA aqui na Região Oceânica, tive o prazer de ganhar amigos e parceiros para trabalhos. Vira e mexe ganho alunos e agora, tive uma proposta que é um presente: fazer o marketing de conteúdo do Studio de beleza recém inaugurado, sob o comando das profissionais de cabelo, Luciana Amaral e Lilian Catarino.
A proposta é uma permuta, eu divulgo, promovo e posso me cuidar no salão delas, o que me deixa em contato com seu público e ainda conhecedora dos serviços. Adorei!!!! Quem tiver dicas e sugestões sobre como promover da melhor possível esse espaço nas mídias sociais, vou adorar saber e claro, que torço para o trabalho dar certo, tenho muito o que aprender. Adoro estar em contato com as mídias sociais e isso puder virar trabalho e eu puder fazer daqui de casa e ainda cuidar da minha família de perto, sensacional! Estou de olho até em um curso sobre Comunicação Digital...aceito recomendações para cursos online, gente! Torçam por mim nessa nova empreitada!

Oi? Sim, continuo dando aulas de inglês em casa, continuo aceitando traduções, sim, continuo sendo crafter e fazendo o trabalho de divulgação da Maria Kisa. Oi?????????? Não canso? Canso, mas a cabeça e a energia são maiores que eu! E, buscar minha independência financeira nesse formato é necessário! Então, repito! Torçam por mim!


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...