quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Altos preparativos!


Essa semana, além de TODAS as coisas que normalmente faço, minha alma festeira e anfitriã oficial do meu lar, está latente...é aniversário do Maridão! 
Ele é um cara incrível e ama comemorar aniversário e é super popular...não vai dar para fazer festão, mas lancei mão da arte linda que o nosso amigo David Henrici fez e estou no clima. Coloquei pilha pros amigos dele se juntarem aqui em casa e ensaiarem. Consegui reservar um espaço legal em um restaurante que amamos e vai rolar um som acústico...se eu pudesse, faria camisas pra todo mundo ou canecas...mas estamos fazendo acertos financeiros importantes e há muitos ainda por fazer, então vamos aproveitando como podemos...mas é uma delícia poder juntar um monte de gente querida, para prestigiar quem amamos...sendo assim, não tenho conseguido postar...mas já adianto que estamos transformando um espaço super legal, que ainda ganhou um upgrade em um espaço "kids friendly" e vamos deixar nossa cara lá...rs

Amanhã é o grande dia e já desejo TUDO DE BOM E MAIS MARAVILHOSO A ESSE HOMEM INCRÍVEL, QUE EU AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...