segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Adoro receber visitas e promover encontros!


A vida anda tão corrida, as metas e responsabilidades tamanhas, que quem era próximo e inseparável, já quase não se vê! Por isso, adoro usar as férias escolares para receber priminhos, filhos de primos e amigos e mesmo com grana curta, dá para fazer uma farra. Hospitalidade é meu nome e criatividade também. Então, uso tudo que tenho disponível e principalmente o meu tempo, porque senão disser: "Eu vou parar e estar com essa pessoa", como fazíamos e priorizávamos quando éramos mais novos, a verdade é que a gente não pára nunca. E foi graças a esse pensamento e aos fofos que aceitaram meu convite ou se convidaram...momentos felizes registrados! Que venham mais e mais!

















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...