segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A festa do meu sobrinho foi encantada!


Amamos o chapéu de Pirata...quem não curte Pirata, ilha do tesouro, baú de tesouro? Não tem adulto que não se renda...minha cunhada mandou muito bem no tema e também na idéia de fazer uma festa menor, mais íntima e poder caprichar nos detalhes...amo os detalhes! Quando a Flavia chama, prepare-se para encantar-se!

O baú da casa dela foi forrado e abrigou os chapéus! O aniversariante não resistiu e entrou no baú! Se sentiu o pirata explorando a ilha do tesouro.
Os balões de caveira flutuavam (onde será que a Flavinha os encheu de gás?).
Flavinha buscou caixotes com o anivesariante na CADEG e o acabamento com cascalhos ficou tudo. Ali, uma estante lindamente e rusticamente improvisadas apoiou balde azul com pirulito e os mini baldinhos com jujuba, cupcakes, baús de tesouro com lembrancinhas, que eram moedas de chocolate (TUDIBOM) e dinheirinho de brincadeira para as crianças enlouquecerem e ficarem ricas! Mini quentinhas forradas com tecido de caveirinha e tudo muito caprichado. Simples e bonito!
Minha sogra que tem mãos de ouro fez toalhinhas de caveirinha e as bandeirolas.
A mesa tulipa (#minhacunahadaéchiceamadecoração) apoiou lindamente o bolo (MARAVILHOSO DE CHIC e lindo com esse degradê e o barquinho ao mar) e os docinhos clássicos, com os decorados com caveirinhas e o nome do João. Minha cunhada fez, imprimiu e recortou todos os tags e colou com a equipe caseira! rs Bem, além disso, ela contratou uma animação apropriada a idade, educativa, sem gritos ao microfone e um pula pula, que é unamimidade nas festas. Amei as tábuas de plástico e rolinhos de plástico para apoiarem a brincadeira com massinha e a recreadora era um anjo e ama crianças! Ela contratou barraquinhas com mini lanches. Os mini lanches vinham com molhos para adulto, como ervas finas, o que eu mais provei. Serviu cerveja gelada para os adultos e prosseco também para os adultos. Tinha um envelope com atividades divertidas para fazer em casa e uma caixinha de giz de cera e além disso, bandanas e tapa olhos...Show de bola! Pedi para ela fazer meu aniversário de 37 anos, será que ela faz? Parabéns Flavia, Viva o João! A festa foi linda, a atmosfera estava deliciosa, o João se divertiu muito e o Miguel saiu encantado e já apresentei o Jake e os piratas a ele! Bem, o que era aquele arranjo de mesa? Navio pirata cheio de moedas de Ouro! Com balão a gás com a caveira sinalizando essa ilha do tesouro, em que se transformou cada mesa! Gente, quem gostou bate palma, né? Postei aqui para termos mais idéias para festas bacanas para nossos filhotes! Curtiram?

















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...