segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidades da Casa da Céu...

 Fofo tá empenhado a melhorar nosso ninho e todo sábado tem feito algo...aqui, trabalhando no pergolado, que vai ganhar cobertura...
 Vinis e CDs organizados nas gavetas que estão sendo usadas como caixas (quero aquelas de coca-cola, vintage, sabe?), mas enquanto isso, ficam a mão...menos é mais...só os favoritos...
 No inverno, adoro usar essas xícaras...quero fazer Irish Coffee...capuccino...
 Meu afilhado tem me visitado e chegou em dia de colocar as coisas na parede da sala, que adivinhem só? FOI PINTADA PELA IMOBILIÁRIA! Adeus vazamento da sala! heheheeh
 Ele pintou debaixo da escada, então tirei as coisas que não iriam ficar ali e oficialmente, debaixo da escada é a cabana do Miguel. O adesivo que usamos no aniversário (colamos a parte branca, e guardamos o auto adesivo intacto  dica da Kiki...reaproveitamos!)
 Cozinhaterapia...aqui em casa não tem escapatória, todos fazemos tudo juntos e preparamos as refeições juntos...
 Fazendo biscoito com a galerinha...cansada? Impressão sua!
 O adesivo do carro que foi usado no aniversário do Miguel foi recortado e parou na cabana garagem...sugestão da Kiki...
 Instrumentos no lugar, eu e Victor conseguimos...a juke box da festa do Miguel veio parar aqui e o poster presente da Fernanda Dutra voltou pro lugar...ainda sem moldura, mas já tá na parede...rs
 Os vizinhos da frente desfizeram de móveis e eu ia comprar uns, mas não tenho espaço, tempo e nem grana para restaurar, mas ganhei uma cadeira fofa e dei pra Lu, que amou e já começou a restaurar com o pai! Sim, ela tá de férias e esse projeto acho que vai marcar as férias desse ano...
 Digo em ação, usando o pergolado pra restaurar a cadeira do escritório...
 Olha a cadeira limpa e com o encaixe refeito pelo Digo...agora, reformamos a palhinha com mão de obra especializada ou faço um estofado?
 A cadeira que o Digo restaurou...pro ateliê...ela é muito confortável para trabalhar e estava rasgada. Ele foi a rua, trouxe esse tecido imitando patchwork e com flores (amo). Um tecido próprio para estofado...ele não é FOFO?
 Evoluindo em meus projetos da Maria Kisa e em clima de "Cada coisa em seu lugar"...fiz uma pasta organizadora, assim carrego meu caderno, recibo, talão de pedidos, saquinhos plásticos com adesivo e saquinhos de organza de presente...foi feito por mim...projeto MARIA KISA e já tem gente querendo comprar...OBA!

                                Avental modelo novo na LOJA Vi no Cozinha Caseira e criei o meu...rs 1 ano depois e já tô assim, vejo, corto e faço, viu Kiki? rs
Finalmente conheci o Toda Bela, salão da minha amiga com a mãe dela, que tá fazendo a unha da Lulu...minha comadre ao fundo...rs

Bem, dá até cansaço ao ver essas fotos, né? Somos formiguinhas trabalhadeiras, queremos um espaço melhor e aconchegante e colocamos a mão na massa...sim! Só tem dois jeitos de ter as coisas acontecendo, indo pro lugar: pagando ou fazendo...no momento, estamos fazendo, graças a Deus! Mas, a gente não é de ferro e tem relaxando de vez em quando e a verdade é que ter saúde e poder cuidar das nossas coisas juntos, nos dá um prazer imenso! Assim, a Casa da Céu vai ficando melhor e mais aconchegante! Bem vindo! Afinal, no inverno vamos cuidando, para no verão a casa estar linda!

Um comentário:

  1. Vixe, pelo sinal esse final de semana foi mega movimentado, hein?
    Depois me conta da visita ao salão?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...