quarta-feira, 4 de julho de 2012

Euzinha indicando restaurante no Bicha Fêmea

Você curte culinária internacional? Esse e outros tópicos bacanas, que podem dar uma graça ao nosso dia a dia são levantados pelo blog Bicha Fêmea, que faz um trabalho super bacana, convidando blogueiras a participarem, um verdadeiro trabalho compartilhado e eu fui convidada a dar o meu palpite sobre esse assunto.
Quem me conhece sabe que amo comida Mexicana, fiz até alguns jantarzinhos com o tema em casa...então, quer ver boas indicações Brasil a fora? Fiquei feliz por ter boas indicações em Niterói...minha cidade favorita! rs

Curta o post AQUI.

Um comentário:

  1. Oi, Marcelle!
    Ai que legal você indicar o Bicha Fêmea por aqui, bonita! Muito obrigada pela gentileza, viu? =)
    Só espero corresponder a expectativa que você está criando para suas leitoras... rsrsrsrsrs...

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...