quarta-feira, 20 de junho de 2012

Você como eu tem sua marca própria? Veja como é importante construir uma identidade

Ai, ai...estou engrossando o rol das pessoas investindo em pequenas empresas e apostando muito no e-commerce, visto o lugar onde moro e minha paixão pela internet e redes sociais...não é fácil não, mesmo porque fiz algumas apostas erradas e estou batalhando há três anos para colocar meu carro nos trilhos...mas realmente acredito no empreendedorismo e torço para que isso cresça de forma bacana aqui no Brasil.

Eu estou esperando ansiosa a logo da Maria Kisa ficar pronta e trabalhando para investir na identidade visual da Bonequinha de Luxo.

Eu penso em ter a logo, para customizar a loja, o blog, as embalagens, cartão de visita...acho super importante.

Mesmo que você não venda produtos, mas sim serviços, olha que bacana essas sete razões para você investir sim na sua identidade visual AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...