terça-feira, 26 de junho de 2012

Novidades: estou querendo tricotar!

Gente, tudo bem? Por aqui muito trabalho, aula, costura, semi jóias, cuidar do bebê, da casa, organizar os espaços para receber a Lu que vem de férias, chegada de amigos de outros carnavais, surpresas gostosas, vivendo a vida com as minhas escolhas, meus ônus, meus bônus, tem melhor?

Agora, quero aprender a tricotar, para fazer coisinhas para meu afilhadinho novo que vai nascer (sim, já tenho 6 afilhados lindos (Victor, Nicolle, Duda, Kauã, Allanys e agora o Pietro)...meus amores!

Tô doida para fazer uma farra gostosa com todos eles aqui em casa em julho! Vai ser maneiro!

Eu não tenho idéia por onde começar a tricotar, mas tenho um par de agulhas e uma linha que a Nana me deu, minha crafter de carteirinha...e favorita! rs

Bem, minha avó Irene tentou muito me ensinar, mas eu não tinha paciência...mas, nem tudo está perdido, veja o especial tricot do Super Ziper...se animou? Bora tricotar? AQUI UMA AULA ZERO.

Olha que legal, minha amiga Fernanda, me chamou para um dia, quem sabe, montarmos um negócio assim, tipo um Café, onde as pessoas podem tricotar, ter aula e tomar café e isso tem sido uma tendência já em SP, sempre vanguardista nessas idéias vindas do exterior, né?

Alguém conhece algum espaço assim gostoso em Niterói?

                                                                         DAQUI
                                                                         DAQUI

Ia amar tocar um negócio desses, espaço para troca de idéias, cursos, coisas bonitas sendo criadas ali, café, coisas gostosas...huuuuuuuuuuuuuum...

Bom, enquanto isso, será que consigo fazer um par de sapatinhos para o Pietro? Pode deixar que eu conto! Beijocas

Um comentário:

  1. Consegue, sim, amiga.
    Perseverança essa é a palavra de ordem pro tricô e pra nossa futura lojinha.
    Quanto as mudanças no blog te ensino como fazer, com prazer.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...