sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meninas Modelo!

Bom, nesse dia, tive o encantamento de visitar as guias escoteiras da Bellatrix, tropa guia do 15 GEMA, grupo do qual fiz parte e foi uma viagem passar pelos lugares do Caio Martins e flashes vinham a minha cabeça de quantas vezes corri por lá, dei grito de patrulha, sorri, chorei e vivi várias emoções, aprendi a superar várias coisas e fiz amigos para a vida toda...

Então, pensei no que me motivava a estar lá todo sábado e pensei no que faria essas meninas lindas, de 15-18 anos a fazerem o mesmo e presenciei uma receita que dá certo há muitos e muitos anos, BINGO, Baden Powell estava muito certo e sua fórmula realmente funciona até hoje e tira os jovens do sedentarismo, ajuda a ser solidário, a ter consciência ecológica, a batalhar com garra e lealdade em busca dos seus sonhos, ensina a superar obstáculos com otimismo e a descobrir os seus talentos...e fiquei muito emocionada por ter feito parte disso tudo e por ver as meninas lá, firmes e fortes, cheias de sonhos, projetos bacana (fui convidada a ajudar em um projeto de doação de livros e amei, como bibliotecária que sou e lembrei que tive essa especialidade enquanto escoteira ainda) e minha cabeça dava voltas, o coração acelerava...foi muito emocionante mesmo!
Meninas, essa visita me acalentou como um grande abraço fraterno, como o calor de uma fogueira em fogo de conselho e fiquei muito feliz por estar lá com vocês e estou doida para saber mais de vocês, aventuras, desafios e vai ser bom poder visitá-las de vez em quando. Não vejo a hora de ajudar a Kiki a fazer os brownies e irmos vê-las mais uma vez! Obrigada por continuarem com as patrulhas, a tropa, as tradições e os princípios escoteiros!
E você, gata, que tem de 15 a 18 anos e mora em Niterói, vá ser uma Bellatrix e participar dessa aventura. Se você curte um desafio, não tem medo de quebrar a unha, curte fazer amigos e sorrir nas dificuldades, tá faltando você lá para completar essa tropa linda, hein?

Onde e quando: Sábados 14:30 no Caio Martins, sob o comando de Anna Carla e Felipe.
Ps: Obrigada Kiki e Luis Ernesto por tornar o GDebux interessante às pessoas da minha geração e por promoverem esses encontros. Foi D+!











Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...