sexta-feira, 22 de junho de 2012

Era uma casa bem colorida...



Com a sobra de tinta do ateliê conseguimos pintar a cômoda que está na entrada da casa, com o espelho que era do meu SPA e ainda tá quebradinho embaixo (ninguém topa vir aqui cortar só espelho, então to esperando para comprar meu espelho do banheiro e o box do Miguel e da Lu pro vidraceiro se animar)....mas tá ficando charmoso, né?

Ainda falta pintar a sala e os planos são:

  • Fazer cortinas para as duas portas (patchwork ou voil?)
  • Comprar sofá de 4 lugares confortável e que vire cama (será que eu acho?)
  • Colocar uma cobertura descente que sirva de cabana para o Miguel, inclusive e tapar o vão debaixo da escada onde eu guardo brinquedos e coisas de festa
  • Colocar madeira para painel e prateleiras acima do rack
  • Colocar ganchos para casaco, chapéus e bolsas
  • Comprar um ou dois tapetes que combinem e revezem com os dois que temos
  • Comprar um projetor para nossas sessões de cinema
Devagar, aos poucos, vamos indo...


Na área externa ainda faltam algumas coisas também, mas olha o visual bonito quando acendemos as luzes...a trepadeira vai crescento sobre o telhado da casa dos cachorros, barato e ecológico...

Ainda falta:

  • Pintar a varanda
  • Pintar os muros e pergolado
  • Colocar telhas transparentes
  • Mobiliário de jardim
  • Chuveirão
  • Estofar a namoradeira
  • Iluminação externa
  • Porta jornal e revista 
  •  
  •  
  • A varanda de jantar ganhou vida e hoje está radiante, inclusive...eu já cansei dessa mesinha com 4 cadeiras, que é pequena demais e quero uma redonda, com cadeiras confortáveis, mas enquanto isso...e depois quero colocar esse jogo amarelo no jardim, com um ombrelonezão...pra aproveitarmos mais ainda a área externa!
Ainda falta:

  • Pintar a parte de trás da casa
  • Uma pia e louça de apoio 
  • Espreguiçadeiras novas
 
  • Mas, com essa mudança de cores, já consigo me sentir melhor e mais feliz...com capricho, boa vontade e pé no chão, vou cuidando do espaço onde vivo com minha família e trazendo sensações gostosas para nós que moramos, e para quem nos visita...não é o ideal, não é o que eu queria, mas é o que é possível, reaproveitando tudo e amando tudo que eu tenho! Somos assim aqui em casa e como é aí?






Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...