quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tenho me encantantado com a arte de cozinhar...

 Ai como preciso de uma câmera de verdade, adoro fotografar coisas do cotidiano. Nessa onda celular com câmera, todo mundo tenta clicar uma parte bacana do dia, não é verdade? Eu gosto de registrar nos blogs e até imprimir para decorar a casa...espero poder a voltar fazer isso logo...
Eu tenho tido inspirações para encarar novas receitas, novas apresentações e variar o cardápio aqui de casa e fazer das refeições, momentos de muito prazer à mesa, e nos reunimos para as refeições...isso é tradição...
O que tem me inspirado muito é o canal Bem Simples. Adoro assitir ao Cozinha Caseira, Homens Gourmet, Brasil no Prato, A Confeitaria, Escola de Culinária...eles fazem tudo parecer possível! Veja todos os canais aqui. Se você gostaria de se arriscar na culinária, vale a pena, você vai surpreender na sua casa! Bem, minha tia Katia diz que cozinha basta ter boa vontade, e é mesmo...vou adorar ver os posts das suas comidinhas, me avisa!
Ah, e como trabalho costurando para a Maria Kisa, fico BABANDO nos aventais! Se você quiser entrar no clima, compre um avental para chamar de seu no maior estilo gourmet AQUI.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...