sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades!

Eita correria, cansaço e coisas boas rolando!
Eu ainda não consegui terminar os kits de dia das mães, espero na segunda-feira conseguir postar as fotos dos kits prontos, mas os aventais vintage estão com tudo e já disponíveis na loja Maria Kisa.
Se curtir a idéia de um avental e ficar ainda mais gourmet ao cozinhar para sua família, compre ou peça de presente um avental. O bacana é que são em 100% algodão e com padronagens exclusivas. O avental segue em embalagem fofa e vai pelos correios até a presenteada. Essa semana consegui incluir novas formas de pagamento na loja, que agora, além do PAY PAL, aceita depósito em conta, boleto bancário e PAGAMENTO DIGITAL.

Além disso, tenho que aumentar o portifólio, responder a e-mails, convites de exposição em bazares e mercados, responder a clientes no facebook e personalizar a nossa loja...ADORO, mas queria ter mais tempo, viu?

O que curti essa semana foi que a Tanlup finalmente mudou o plano e agora deixou mais amigável, para quem não lida com HTML (como eu que vos escrevo aqui...) e assim consegui dar uma carinha mais legal à loja, incluí um alerta, inclui botões para as redes sociais, incluí uma margem de produtos relacionados ao que estiverem pesquisando e botões para compartilhar no facebook...não me entendi muito bem com o slidebar e um outro widget, mas vamos trabalhando e aprendendo.

Como já comentado aqui, adoro esses desafios e colocar a cuca para trabalhar e aprender com meu trabalho novo.

Ai, vou ficar tão feliz se a Maria Kisa alegrar mães gourmet nessa data festiva, gente! Recebi apenas um comentário dizendo que não seria um presente bacana, que remete a era medieval e tal...mas as opiniões são sempre bem vindas e tenho promovido esse tipo de conversa em nossa fan page...

Além disso, fiz várias mudanças pequenas aqui em casa, que me deixam feliz...é como se eu acaricisasse a casa e minha alma e a de quem mora ou visita aqui...você também sente isso? Uma grande mudanças foi instalar o aplicativo do celular e começar a transferir dados, inclusive as fotos abaixo...tenho tentado criar metas semanais e assim vou resolvendo pequenas pendências que vão ficando sempre para trás...

 O Luiz, meu super ajudante da área externa e reparos na casa, veio essa semana e trouxe o nosso Ficus para a parte interna, tirou a areia que estava exposta na calçada desde a obra do quintal e já deu uma cara bem bacana, falta tirarmos os tijolos e pedras...mas olha o Ficus todo proza aí gente!
 Ele capricha na limpeza do quintal e limpou até a mesa feita com tampo e cavaletes...eu vi umas cadeiras ótimas que ficariam perfeitas aqui para um super almoço ou brunch e não vejo a hora de colocarmos as telhas tranparentes e termos essa área seca em dia de chuva...mas o sonho mesmo seria um jogo em madeira com mesão e bancos...
 Na semana passada, eu voltei com esta cômoda, que ficará amarela, aguardem!!!! para a entrada da casa e as bolsas acumuladas no canto comprovam que preciso comprar os puxadores e criar meu cabideiro na entrada...esse espelho quebrado embaixo ia ficar na minha bancada do banheiro (que está sem espelho), mas ficou um tempão atrás do baú da Luh e resolvi trazê-lo para a entrada, assim, fica com a carinha de hall de entrada que adoro...espelho na entrada é bom para checar o visual na entrada e na saída, né? Falta conseguir cortar, colar em uma madeirite e colar na parede...e o pintor da imobiliária aparecer e deixar a sala branquinha como neve...
 Tenho feito pratos práticos e saborosos, como este espetinho de frango ao curry que aprendi no canal Bem Simples, arroz integral de diversos tipos e legumes salteados com ervas...huuuum, a aprovação foi geral!!!! Isso estimula a cozinhar...tô amando cozinhar para minha família, gente!
 Estou babando pelo interesse entre lápis e papel do meu bebê...aqui, ele em ação na mesinha que o avô deu, usando os lápis que ganhou de aniversário e curtindo muito pintar os impressos que fiz...achei tão legal que coloquei alguns no mural que criamos no quarto dele...fiquei impressionada com a noção espacial (ele realmente tenta cobrir só a área desenhada)...bacana, né?





A semana curta e maravilhosa, com um feriado na terça, que fez com que a roupa do cesto de passar voltasse a se acumular para minha inquietação...mas falando em coisa boa, foi ótimo ter sido convidada a dar um passeio cultural (AMO - FAZ BEM PARA MINHA ALMA) e realmente quero voltar a frequentar mais o MAC, em Niterói...curto o visual ao redor, a arquitetura, o bistrô e adoro passear por dentro dele, mesmo sem entender as artes por la...rs ou que vou resolver com uma visita guiada. Se tudo der certo, quero levar o Miguel e encontrar amigos na contação de história que tem lá no domingo...eu ia a este museu ao menos 1 vez por mês, para ver a exposiçaõ nova. Adoramos saber que por lá tá rolando cinema ao ar livre, troca troca cultural (objetos), música e pretendemos voltar...

Inaugurei uma sessão para sugerir programas em Niterói e também sobre dicas para DVDs do tipo "mulherzinha" no bom sentido no MARIA KISA, vai lá!

E a sua semana, como foi?

Um ótimo fim de semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...