terça-feira, 22 de maio de 2012

Novidade: semi jóias, um luxo!


 Oi, quem me acompanha há um tempo aqui no blog, sabe que deixei de ser gerente geral em uma empresa americana, para tentar abrir um SPA e trabalhar perto de casa, mas não deu certo, desde então, dou aulas de inglês particulares, pelo skype também, faço traduções e comecei a empreender. Primeiro, foi a convite da Kiki, abrimos a Maria Kisa, que está sendo um sucesso e me dá um prazer enorme em criar as peças, e agora, estou creiando uma outra loja, chamada Bonequinha de Luxo, inspirada pelo filme de mesmo nome e LÁ vendo semi jóias e vou incluir AVON, DE MILLUS e pequenos luxos de modo geral.
Espero que assim as coisas vão acontecendo e crescendo para mim, profissionalmente, como mamãe e mulher empreendedora que sou. Visitem, dêem pitacos, indiquem e me desejem sorte, viu?
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...