segunda-feira, 28 de maio de 2012

Duas paredes me fizeram muito feliz!


Oi, tudo bem? Por aqui, a renovação da casa continua aos poucos e continuo com o compromisso de a cada semana mudar algo que faça diferença, crie impacto ou fique organizado, assim, vamos dando continuidade...ah, detalhe, sempre usando o que tenho em casa, já que a grana tá curtíssima.

Bem, muitas vezes vale a pena baixar a guarda e sair do plano ideal e partir para o plano possível e real.
O muro seria pintado de grená ou azulão, mas como a tinta que eu tinha dando em sopa em casa, foi essa cor linda, que pintei o ateliê Maria Kisa.

Eu adoraria que a cor fosse parar no hall da escada, que receberá uma estante de caixotes...mas ficou dificil pintar devido ao pé direito e os degraus da escada, então...decidi que faria uso da cor e daria um up a entrada da casa. Luiz, meu braço direito topou e tcharã! Olha o isual da minha sacada do quarto!


Pintar é a maneira mais barata e divertida e rápida de renovar. O barato é o contraste da cor com o verde...muito bacana! Paula, minha prima já tinha dado essa dica.
Olha como o quintal tá ficando...e a planta crescendo e cobrindo o telhado da casa dos cachorros...

A tinta acabou e faltou a varanda, olha a planta com o fundo rosa e com  o fundo branco...vai ter que ficar tudo rosa...rs

O pouquinho que sobrou, deu vida ao nosso lavabo!

Então, se animou? Veja o que tem por aí que possa ser usado para dar um up na sua casa e viva o real!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...