sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caixotes organizam bagunça debaixo da escada


Quem mora de aluguel não tem verba dando sopa para investir no imóvel, ainda mais se o proprietário não desconta do aluguel...então...como nossa sala tem o buraco vão debaixo da escada, acabamos usando para armazenar, já que temos coisas de festas, antes, ficaram as coisas do SPA, e agora, as coisas do Miguel, mas era um bolo só e na hora de procurar alguma coisa...uma confusão, só!

Então, resolvi pintar uns caixotes (esses até o Miguel ajudou!) e simplesmente  vim empilhando e alguns estão virados na posição normal, armazenando coisas de festas. Criou um vão e o Miguel adora entrar ali e brincar de cabana com o primo ou até mesmo sozinho. Eles estreiaram e aprovaram o novo cantinho.

Ainda faltam tirar algumas coisas que vão para a estante de caixotes do hall da escada e aí vai ficar com jeito de cabaninha mesmo para o Miguel e estacionamento da Frota.

Agora que ele assiste ao "Bob o construtor", que minha irmã deu de presente, ele AMA brincar com os caminhões e tratores, mas armazená-los é que são elas, não cabem no baú...então, fica a dica...

Neste caso, nem fixamos na parede e podemos crescer e a idéia é até ter uns com rodinha no meio para o Miguel levar com os brinquedos para o quintal.

O que acharam?



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...