quinta-feira, 31 de maio de 2012

Personalize suas chaves com esmalte

                                   Adorei a dica e estou precisando fazer isso aqui em casa. Depois eu mostro como ficou. Facilita muito saber a cor da chave.

                                                                    DAQUI

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Preparados para o dia dos namorados?

Meninas, tudo bem? E os preparativos para o dia dos namorados por aí? Alguma dica para compartilhar?
Estou bolando alguma coisa para complementar o presentinho e fazer algo especial.

Seus respectivos tem dificuldades em acertar no presente?
Saber presentear é uma arte e não é para qualquer um. Por isso, o legal é dar dicas do que a gente gosta, né?

Como vocês fazem?

Eu selecionei nas lojas uma sessão especial para o dia dos namorados, assim, os gatos tem como resolver rápido o dilema.

Seleção da Maria Kisa AQUI.

Seleção da Bonequinha de Luxo AQUI.

Me digam o que acharam, ok?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Duas paredes me fizeram muito feliz!


Oi, tudo bem? Por aqui, a renovação da casa continua aos poucos e continuo com o compromisso de a cada semana mudar algo que faça diferença, crie impacto ou fique organizado, assim, vamos dando continuidade...ah, detalhe, sempre usando o que tenho em casa, já que a grana tá curtíssima.

Bem, muitas vezes vale a pena baixar a guarda e sair do plano ideal e partir para o plano possível e real.
O muro seria pintado de grená ou azulão, mas como a tinta que eu tinha dando em sopa em casa, foi essa cor linda, que pintei o ateliê Maria Kisa.

Eu adoraria que a cor fosse parar no hall da escada, que receberá uma estante de caixotes...mas ficou dificil pintar devido ao pé direito e os degraus da escada, então...decidi que faria uso da cor e daria um up a entrada da casa. Luiz, meu braço direito topou e tcharã! Olha o isual da minha sacada do quarto!


Pintar é a maneira mais barata e divertida e rápida de renovar. O barato é o contraste da cor com o verde...muito bacana! Paula, minha prima já tinha dado essa dica.
Olha como o quintal tá ficando...e a planta crescendo e cobrindo o telhado da casa dos cachorros...

A tinta acabou e faltou a varanda, olha a planta com o fundo rosa e com  o fundo branco...vai ter que ficar tudo rosa...rs

O pouquinho que sobrou, deu vida ao nosso lavabo!

Então, se animou? Veja o que tem por aí que possa ser usado para dar um up na sua casa e viva o real!
Posted by Picasa

Meu dia das mães 2012 foi FANTÁSTICO, obrigada meu Deus!




















Posted by Picasa

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sugestões de presentes fofos!


Eu adoro presentear e tenho um dom de dar presentes que a pessoa ame...gosto de ir para o inusitado, exclusivo e já fiz muitos presentes à mão. Já comentei aqui no blog que o meu trabalho novo com a Maria Kisa me dá essa possibilidade. Além de ser um pequeno negócio, estar começando agora e nem eu, nem minha sócia podermos contar com um fixo ainda, criatividade na hora de presentear é essencial.

Então, tenho pensado na época em que eu trabalhava fora e podia presentear bastante pessoas queridas e o que eu buscava? Com isso em mente, acabo criando as peças com esse carinho. Olha esse avental foférrimo com a colher de pau de bambu. Ótima dica para um chá de panelas.
Esse avental colorido e inusitado vem com um caderno encapado com um tecido igual ao da faixa e é para a pessoa escrever o que quiser, listas, cartas, bilhetes, poemas, receitas...mulher tem é o que por para fora, né?
As pantufas são divertidas, macias e podem ser lavadas à máquina. Essa vendi no mesmo dia que fiz, mas tem outras fofas na loja. Pantufa é legal para quem rala pra caramba e depois de um banho quentinho sai calçando essa maciez e conforto...um pequeno luxo, né não? Também é legal para presentear grávidas, que tem muito inchaço. Vovós também curtem de montão e também pode embalar uma festa do pijama, estimular seu filho a ficar calçado e servir aos convidados ao entrarem na sua casa.
Os chalpéus dupla face são fofos demais, protegem do sol, ajudam os pequenos a expressarem um pouco da personalidade e um lado estampado para dar um up no visual e um lado liso para não poluir o visual...pratico, dois em um...

Sendo assim, eu mesma compraria esses mimos para presentear pessoas queridas e espero que agradem, que os fãs cresçam e a Maria Kisa vire uma marca conhecida...estamos trabalhando para isso...e dá um orgulho danado de olhar essas peças (eu as usaria todas e é uma tentação não ficar com todas! rs) e pensar...FOI FEITO POR MIM!!!! rs


Conheça a MARIA KISA. Você compra presentes EXCLUSIVOS (NÃO REPETIMOS AS ESTAMPAS, AS PEÇAS SÃO SEMPRE ÚNICAS, VIU QUE CHIC?)
Bordão da revista Criativa nos anos 80, lembram?



Posted by Picasa

Caixotes organizam bagunça debaixo da escada


Quem mora de aluguel não tem verba dando sopa para investir no imóvel, ainda mais se o proprietário não desconta do aluguel...então...como nossa sala tem o buraco vão debaixo da escada, acabamos usando para armazenar, já que temos coisas de festas, antes, ficaram as coisas do SPA, e agora, as coisas do Miguel, mas era um bolo só e na hora de procurar alguma coisa...uma confusão, só!

Então, resolvi pintar uns caixotes (esses até o Miguel ajudou!) e simplesmente  vim empilhando e alguns estão virados na posição normal, armazenando coisas de festas. Criou um vão e o Miguel adora entrar ali e brincar de cabana com o primo ou até mesmo sozinho. Eles estreiaram e aprovaram o novo cantinho.

Ainda faltam tirar algumas coisas que vão para a estante de caixotes do hall da escada e aí vai ficar com jeito de cabaninha mesmo para o Miguel e estacionamento da Frota.

Agora que ele assiste ao "Bob o construtor", que minha irmã deu de presente, ele AMA brincar com os caminhões e tratores, mas armazená-los é que são elas, não cabem no baú...então, fica a dica...

Neste caso, nem fixamos na parede e podemos crescer e a idéia é até ter uns com rodinha no meio para o Miguel levar com os brinquedos para o quintal.

O que acharam?



Posted by Picasa

Um pouquinho do que foi o dia das mães por aqui...














Posted by Picasa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...