domingo, 29 de abril de 2012

Simples e descomplicado, porém grande, que é oposto de pequeno

Cada vez mais eu tenho procurado viver de maneira simples, sem complexidade, na verdade, sem drama, otimizando energia de todos os tipos...e tenho sido muito feliz, mesmo com a volta que tive que dar...tudo para mim era difícil, complexo e um melodrama, eu me sentia uma personagem de novela mexicana e sofriiiiiiiiiiiiiiiiiia...agora, isso ficou para trás!

Esse texto expressa bem e dá boas dicas de como viver de maneira simples para termos mais felicidade.
Você tem buscado viver de maneira simples? Quais são as suas dicas?
                                                                     VAI LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...