quarta-feira, 18 de abril de 2012

A Parisiense...eu quero esse livro!!!!

Gente, tá bom, eu confesso, nunca curti muito a França, seu estilo etc e nem o idioma, mas estou começando a gostar e muito. Desde que assisti a um episódio de Gilmore Girls em que Lorelai não curtia tanto assim a França, minha implicância aumentou, mas depois que vi  Meia Noite em Paris, isso ficou claro pra mim que vem mudando e que desde que conheci a dieta das Francesas, desde que conheci a Jô e sua paixão pela França, vi que tem muito mais de boemia, charme e um quê de vintage por lá que eu poderia sim curtir e até entrou no meu roteiro esse lugar...

Então, estou louca para ler a Parisiense, vou tentar comprar pela web.

Trata-se de um guia de estilo que promete revelear os segredos de estilo das francesas...e foi o livro mais vendido nas livrarias Argumento, Cultura e Travessa, chic, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...