domingo, 22 de abril de 2012

O meu trabalho novo...



Ai ai, essa chuvinha tá gostosa para ficar debaixo do edredom, né? Miguel dormiu e eu tô aqui postando coisas na loja e ouvindo Palavra Cantada para Ninar...e pensando na vida, enquanto vou voltar para o ateliê em pleno domingo e véspera de feriado do meu querido e amado São Jorge...dia 23 de abril é data de vários marcos na minha vida, o que me fez estreitar laços com esse santo poderoso...
O Miguel é demais, inteligente que só, está cumprindo direitinho a meta de "dormir sem mamar" para mostrar que tá crescendo e ganhar sua cama do McQueen...eita menino porreta!
Mas, o post aqui é para falar do meu trabalho novo...
O meu trabalho novo ainda não me dá segurança financeira e nem estabilidade, mas o meu trabalho novo tem me dado vários desafios que tenho superado, um a um, com muita dificuldade...mas com muita compreensão do meu marido, do meu bebê e também muito apoio da minha amiga, sócia e parceira, Kiki e o meu trabalho novo tem me dado possibilidade de presentear quem eu amo.

Me fiz uma proposta de produzir os presentes durante esse ano e tenho conseguido, em sua maioria...olha que são vários aniversários nessa família e fazer coisas para os rapazes é ainda um desafio maior.

Fiz sozinha, seguindo os moldes e o treinamento da Kiki os chapéus tal pai e tal filho para meu primo e seu bebê. Fiquei muito feliz! Isso seria impossível a alguns meses atrás, ter tanto tato, jeito e seguir moldes e passo a passos...não combinava comigo! rs

O Tony aniversaria dia 24 e ele ama praia, viajar, então chapéu de praia tem tudo a ver. Acabei vendo que dá para fazer e presentear os rapazes...e quem sabe esse item entra para a loja?

O Kauan ficou feliz da vida com seu kit de chef gourmet e ainda quero aprender a produzir o chapéu de cozinheiro. Bom para quem leva as crianças para a cozinha e festinhas gastronômicas onde as crianças vão ajudar a produzir e/ou decorar doces e guloseimas, ou lanches saudáveis...mais um item para entrar na loja.

As bandeirolas me dão uma alegria em fazer e tivemos nossa primeira encomenda...

As coisas vão em um ritmo diferente, a gente tem que controlar a ansiedade, lembrar o que se quer, onde se pretende chegar, ter muita paciência e também persistência...fácil? Não!!!! Mas, meu novo trabalho tá me dando a oportunidade de trabalhar para mim, de ter clientes especiais, de fazer coisas lindas, de aprender novas habilidades e superar várias questões que eu precisava melhorar em minha personalidade e se tudo der certo e a Maria Kisa emplacar e crescer e dar frutos como estabilidade e segurança financeira eu vou ficar muuuuuuuuuuuuuito feliz!

Por enquanto...trabalhando para isso, mesmo em um domingo de chuva, ao invés de estar debaixo do edredom...o que meu corpo pede muito agora...mas vou fazer isso outro dia, com mais paz em meu coração do que inquietação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...