quarta-feira, 21 de março de 2012

Wii com jogo do Black Eyed Peas

Eu não curto muito jogo, mas adoro uma fsta em casa e entreter meus convidados...e tenho que reconhecer que jogos são excelentes para isso.
Hoje recebi um comentário bem legal do Paulo Renato, com uma sugestão para festa em casa:

Wii com jogos para cantar e dançar...ele disse que divertem qualquer idade...deve ser hilário mesmo.

Aqui em casa as vezes rola o videokê e já é beeeeem divertido!

Bem Paulo, fiquei com água na boca, quero um Wii e adoro o Black Eyed Peas (Experience the World´s hottest dance party), banda de quem você recomenda o jogo e fiquei bem feliz com seu comentário aqui no blog. Como não vi como te responder...respondi no próprio comentário e fiz esse post em sua homenagem, para te agradecer e compartilhando dicas com festeiros de plantão!

Obrigada!


Ps: Fofo, precisamos de um desses quando a vaca magra engordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...