sexta-feira, 23 de março de 2012

Saldo da termporada: EXAUSTA!!! MAS...FELIZ!!!

Gente, tô bem cansada...o saldo por ter me envolvido e personalizado a festa de 15 anos da Luiza e a festa de 2 anos do Miguel é CANSAÇO, mas, entretanto estou BEM FELIZ e grata a tudo, a todos que ajudaram e pela oportunidade...

Fiquei com muita vontade de aprender a fazer arranjos florais e também de fazer as personalizações com uma carinha mais profissional e agora preciso descobrir onde há os cursos online, de preferência grátis e também de ferramentas! Vai ser ótimo, vou poder usar para os produtos do trabalhod na Maria Kisa também.

Esse é o meu top desire do momento...


Preciso também saber sobre impressoras e papéis...ou seja, mais coisa para aprender e fazer! A vida não é incrível?

Um ótimo fim de semana para vocês!!!

Ps: Não estou conseguindo carregar as fotos das festas, mas vou descobrir o que passa no computador que não deixa editar as fotos e no Picasa, que não deixa carregar as fotos, apesar de editar as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...