quinta-feira, 1 de março de 2012

Novidades!

Oi,

Hoje o dia está rendendo e estou sentindo uma felicidade por poder ter encontrado o início da linha embolada...o que significa que com esforço e puxando os lados certos, a coisa vai para o lugar!
Agradeço a Papai do Céu tamanha oportunidade de resolver problemas que estão rolando há uns 3 anos...bom ver luz ao fim do túnel e resolver um problema por vez, ver a fila andar! UFA!

_______________________________________________________________________

Estou em pleno início da marca Maria Kisa, montando o escritório/ateliê, que já funciona e vende! OBA!

_______________________________________________________________________

Estou em mês festivo! Minha amiga, sócia e namorada (brincadeira do marido dela, por passarmos tanto tempo juntas teclando, nos falando por telefone) faz aniversário no sábado, depois vem o debut da minha filhota de coração e os 2 anos do meu filhote, meu sobrinho...enfim...tirando que vem um sobrinho novo e estou envolvida com enxoval...com as próprias mãos!!! E organizando com meu marido, minha filha de coração, minha amiga e a super Adelaide da Q-Tal Festas as celebrações...ou seja! RESPIRA.....

E tudo vai dar certo. Checklist e pegar uma tarefa até terminar e seguir para outra...

Inspirações de hoje...coisas gostosas de olhar aqui em casa...que estão me deixando feliz!

 Tomate colhido da hortinha aqui de casa...cheiroso demais!

 Entrada do ateliê...próximos passos, colocar as telhas transparentes e um jogo de bancos de jardim...quero fazer a inaguração do ateliê e loja virtual aqui nesse espaço...amo poder estar mais perto dos cachorros!
 Como o ateliê está ficando...já em uso!
 Daqui vejo os pedidos, respondo mensagens....




Miguel e ou Kauan brincam nesse almofadão, enquanto costuro...
As estantes de caixotes serão melhor organizadas e ganhei a escrivaninha de uma vizinha que mudou e saiu da casa nova de supetão, pintei e já deu para trabalhar. Falta o acabamento, a outra bancada, mural, flores e ar condicionado, porta de vidro? Vamos ver!

Um comentário:

  1. Namorada... ai ai... foi-se nosso "secreto relacionamento", mulher nao consegue guardar segredo mesmo! Hahahhaahhaha
    Brincadeiras a parte, fico feliz que voce tenha encontrado a ponta do fio (sabe-se la o que isso significa). Bom poder fazer parte dessa fase feliz e cheia de novidades promissoras!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...