sexta-feira, 16 de março de 2012

Miguel, nos tempos da brilhantina...

Gente, dois anos...meu bebê ano passado ainda não andava sozinho nessa época e hoje está lá em baixo ajudando ao tio Luiz a dar banho nos cachorros e tagarelando sem parar...festeiro, como bom pisciano curte tudo ligado a artes e a festa fica melhor com fantasias e acessórios, jogo de luz e muita música dançante...

Escolhemos o tema anos 50 e muita gente não entendeu ou torceu o nariz.

A idéia é usar um tema clássico, que agrada a praticamente todas as idades e ao pedir que os convidados vão inspirados pelo tema em seus trajes, a festa vai ficar animada desde o início e crianças e adultos vão ter mais conexão, facilidade de entrosamento...

Carros de época, motos envenenadas, lambretas, cores, juke box, guitarras darão o tom e já vi muitas crianças dançando rock a billy em apresentações da DKV em eventos como desfile de moda, ou seja, o ritmo não deixa ninguém ficar parado! Essa é a idéia!

Qual não foi minha surpresa, ontem ao assistirmos ao musical "Grease", nos tempos da brilhantina, Miguel saiu rodopiando e cantando: "tellimore"...ou seja: "tell me more, tell me more..." gargalhamos e ele vendo que teve ibope mudou: "tellimore ha ha ha"...e aí caíamos na gargalhada...

Aqui em casa a festa começa antes, quando vamos mergulhando no tema, buscando o que temos em casa para dar o tom, baixando as músicas...porque como diz a Luh (milha filha de coração) que debutou sábado passsado: passa tão rápido a festa!

Assim, acreditamos que a festa também conta com os preparativos, quem chega para ajudar, quem dá uma idéia, quem dá um insight...

Vamos celebrar, afinal, Miguel está animadíssimo com seus dois aninhos de praia!

Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito por mim e minha família!

Como canta o Bob Marley; "Thank you Jah for what you have done to me".

Beijocas e um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...