quinta-feira, 22 de março de 2012

Já comprou seus presentes de Páscoa?

Eu adoro dar presentes e adoro dar presentes especiais, inesquecíveis ou que façam diferente...escolho os presentes com carinho...trabalhando na Maria Kisa então, agora faço os meus presentes...que chic!

Como você se programa para datas como a Páscoa? Decora sua casa? Presenteia todo mundo? Só as crianças? Me conta vai!

O que acha da idéia dessa almofada coelho com trufa e embalagem de presente? Esse é o Kit da Maria Kisa e está disponível na loja virtual, por 35,00.  Depois vou mostrar a foto do kit...prometo!

Hoje minha sócia, a Kiki trouxe 6 dessas fofuras para vender aqui na loja e minha irmã já ficou com um...sério, eles são irresistíveis, o kit tá lindo e o Kauan e o Miguel ficaram loucos pra ganhar um...ou seja, passou no teste de qualidade mais importante (agradar quem vai ganhar, as crianças!)

Particularmente acho que presente assim ajuda, principalmente a criança a valorizar coisas duráveis, a ter uma  noção maior de afeto através da escolha diferenciada e também a saborear o chocolate sem exagero...o mesmo vale para adultos que ganharem esse mimo, não acham?

Uma ótima quinta para vocês! Por aqui, estou sem ajudante, que está curtindo a mãezona, que veio do Sul e está de férias! Preciso muito de uma substituta e a que iria substitui-la não pode mais...lidar com temporário é assim mesmo...o complicado é dar conta do bebê, da casa, quintal, costuras, aulas de inglês, comida...roupas...enfim...torçam por mim!

Beijocas,

Kisa

Ps: Tá rolando um sorteio na Fan Page da Maria Kisa no facebook e para ganhar 1 ALMOFADA COELHO, basta curtir a página lá e chamar os amigos, pois faltam 28 curtidas, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...