domingo, 12 de fevereiro de 2012

Produzindo, investindo, apostando...




Gente, gente! Essas são só algumas das peças que tenho produzido, sob a tutela da minha amiga, companheira, sócia e musa inspiradora Kiki, para nossa marca, a Maria Kisa. Passa lá e veja o que temos inventado para alegrar e trazer cor aos dias de 2012...

Para produzir as peças, tive que reorganizar meu dia e com isso, não tem dado para estar online muito tempo, mas como parte do meu trabalho atual, ou melhor, grande parte também é na querida internet, vocês me verão mais presente...tudo depende de tempo e organização e ferramentas - ainda estou sem notebook, sem smartphone...enfim...vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...