terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Operação Páscoa e operação dia das mães

Você é do tipo que se prepara para datas especiais? Vem aí a Pascoa e o dia das mães também...na Maria Kisa definimos o que fazer para oferecer kits para a Pascoa e para o dia das mães.
Para o dia das mães, já tinhamos definido desde o ano passado e serão aventais fofos com pegadores de panela.
Pensamos em fazer os aventais de acordo com a personalidade da mamãe que curte cozinhar, tipo: "sexy" "fofa", "moderna", "vintage"...o que acham?


Para saber mais novidades sobre o meu trabalho na Maria Kisa, veja aqui.

Bem, hoje tenho ajudante de volta, eba!!!! Acordei com a cozinha parcialmente inundada e água vazando do lustre do corredor de cima...deixei os ajustes dos canos da bomba virados...eita!

Além disso, Miguel me ajuda na cozinha...adora lavar a chaleira e afins...ele brinca com água e eu consigo cozinhar e é isso que vou fazer agora.

A campainha tocou...fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...