sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mãos a obra....

Oi, como está 2012 para você? Aqui, comecei com a mão na massa e reviravolta nos projetos de organização/decoração e costura...
Esta foto é da minha lavanderia nova...
Os caixotes que estavam como sapateira, viraram organizadores suspensos na lavanderia, porque ainda não os tinha pendurado na varanda, que vai levar tinta azul e a verba ainda não deu e eu preciso montar meu atelier e a lavanderia é agora meu cantinho favorito...
Com tudo no alto e cada coisa em seu lugar...tem circulação liberada e fica mais confortável para minha ajudante e para mim...
Falta a porta que vai virar bancada e vai servir de mesa de corte também, tábua de passar e bancada de trabalho.
Conseguimos colocar as telhas transparentes e agora está tudo mais iluminado, falta uma massinha para fixar e pintar a lavanderia...bancada, gaveteiros, varões de cortina para servir de apoio as camisas na lavanderia, na hora de passar e um para os rolos de viés...

E agora, trabalho na Maria Kisa toda tarde, com uma produção que vem ficando linda, impecável e divertida...já estou testando a lojinha virtual e o melhor, trabalhando de casa, acompanhando o crescimento do meu bebê...Deus abençõe e que venha a prosperidade!

Um passo  a frente, e você não está mais no mesmo lugar...já dizia Chico Science!

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...