domingo, 29 de janeiro de 2012

A princesa e o plebeu

Oi Pessoal,
Tudo bem? Tem curtido o verão. Espero que sim. Acredito que o verão e férias escolares são ótimas oportunidades para chegar perto da meninada ao seu redor, dá trabalho, mas vale a pena, de verdade. Principalmente é uma ótima oportunidade para fazer um "detox"eletrônico e jogar futebol de verdade, nadar, ficar em contato com a natureza.
Além de estar nesse "detox"inspirador curtindo e cuidando de vários meninos, fazendo programas legais e ralando muito em casa, montando meu atelier e escritório, meu "detox"eletrônico tem sido forçado e há algum tempo...telefone que não funciona, perdi meu smartphone, os dois notebooks aqui de casa deram pau...tudo isso entre o fim e o início do ano e então...sem dinheiro para repor, consertar tudo agora...eu resolvi ir com o fluxo nessa desintoxicação eletrônica...mas isso me preocupa, afinal tem os blogs e tambem estou montando uma marca para vender online...então peço proteçao aos santos protetores dos equpamentos eletrônicos e recursos em abundânca par tudo funcionar...

Ps: No meio dessa loucura de coisas parando de funcionar, eis que meu branquinho básico 9netbook da Asus) voltou a funcionr após 1 ano parado e é dele que eu vos escrevo).
******************************************************************************


Durante esse "detox" redescobri um novo prazer: filmes em preto e branco... graças a caixa fofa da Auudrey Hepburn que ganhei da minha cunhada linda. Ela adivinha pensamentos? Eu ia até alugar Bonequinha de luxo mais uma vez. Vi com minha enteada linda e meu bebê...uma tarde dessas.
Mas, foi assistindo a Princesa e Plebeu, que pensei naquela história de que a grama do vizinho é mais verde e estou refletindo...a princesa tem vestidos lindos, mordomias, mas uma agend lotada e sonha com a liberdade dos plebeus, que parecem ser mais felizes, realizando coisas como andar de lambreta...o que não caberia a uma princesa...

Eu me peguei pensando no quanto de glamour gostaria de ter acesso e fiquei refletindo no que nos faz felizes de verdade.
O que te faz feliz de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...