terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pássaros na decoração, você curte?

Eu adoro conhecer outros blogs bacanas e também curto indicar aqui. Compartilhar os blogs que você curte é uma ótima forma de tornar essa rede mais interessante.
A revista Minha Casa, da qual sou assinante, traz sempre indicação e confesso que essa é uma das minhas sessões favoritas e eu gosto de colocar os que mais gosto no meu blogroll, para sempre consultar e também de dividir em um post especial.
Na revista de fevereiro de 2012 vi a indicação do blog Que Baderna, com um post fofo sobre pássaros na decoração. Desde criança eu amo passarinhos livres e aqui em casa eles vem e vao. Amo a música Three Little Birds e meu blog para divulgar meu trabalho com inglês tem esse nome.
Mas nunca usei passarinhos na decoração e amei esses de tecidos, quem sabe fazemos na Maria Kisa. O que você acha?
Bichinhos estão cotados para a coleção 2012.
Veja o post aqui.
Gostou do blog?
Tem outros para indicar?

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...