segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mojitos, por favor!


Literalmente eu comecei 2012 com a mão na massa, dando gás e realizando o sonho de ter um escritório em casa e meu próprio negócio. Segunda tentativa e tem tudo para dar certo, principalmente com o suporte de uma sócia amiga ou amiga sócia...hoje tivemos uma reunião super produtiva e há muito o que se fazer. Não temos chefes ou ponto a bater, o que nos obriga a sermos chefes de nós mesmas e criarmos espaço em nossas agendas de donas de casa para realizar esse sonho...muita discipina. Em breve vocês terão novidades.

________________________________________________________________________

Estou louca para fazer uma sessão de cinema ao ar livre e tomar uns Mojitos enquanto assistimos ao Dirty Dancing 2, no maior ritmo cubano! Preciso de um projetor. Será que consigo alugar?
Vou planejar...falando nisso, é mês de planejar e acertar últmos detalhes da festa de 15 anos da minha filha de coração e os dois anos do meu filhote. Os dois fazem aniversário no mesmo mês. Sentiu o frissom? Bem, ainda bem que a Lulu está por aqui e é uma moça linda e está dando um gás para ajudar com os detalhes.

______________________________________________________________________________

Gente, alguém vai fazer a coleçao das Petites Casseroles de Caras? Estou louca pelas panelinhas e coisinhas de servir!!!!
_____________________________________________________________________________
Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...