terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meus presentes de natal - feitos por mim!

Quem me acompanha sempre, sabe que estou aprendendo a costurar com a Kiki, para montarmos a nossa marca, a Maria Kisa. Empreendedorismo feminino, saca?
Por isso tem tido muita coisa de costura e da Maria Kisa por aqui.
Não é fácil ser mãe em tempo integral e ainda aprender algo novo, que toma tempo, mas o desafio vale a pena, porque é muito gostoso criar as peças.
Parte do meu aprendizado tem sido criar peças em conjunto com minha amiga, parceira e mestra, como o avental do post abaixo e também peças criadas por mim (um luxo) poder me ver as voltas com aviamentos, máquina de costura e tal...tenho descoberto que nasci para isso! E quando ganho elogios de quem entende, como a Kiki e a dona do armarinho, me derreto toda.
Essas criações foram com as calças que a minha amiga e personal Aline me deu de presente.
Esses tem donas. Tia Vera e Fernanda Dutra. Minhas petit mais lindas!
Uma, cozinha impecavelmente e fez muita roupa para mim, quando eu era pequena.
A outra, minha amiga irmã, desde os tempos de escoteirinhas, uma designer, jardineira e crafter de alma. Como você confere no blog dela aqui.
Beijocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...