segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Decoração de natal etc.

Oi, tudo bem? Tô angustiada, não sei se você está assim. Por que? Porque são muitos planos, vontade de realizar muitas coisas e tempo e recurso andam escassos por aqui. O jeito vai ser lidar com o que for possível e ficar feliz.Planejar com afinco. Tempo e dinheiro não esticam!
Eu gostaria de já ter terminado meus presentes de natal (também nem sei quem vou conseguir ver nesta temporada e não vou poder mandar os mimos pelo correio - falta de verba, o que me deixa triste). Além disso, não terminei ainda meu atelier/escritório e falta verba para o material e contato com o pedreiro...enfim...
Fora, que não sei quem vem, Fofo tá com cara de poucos amigos. Saúde não tem sido o forte da família e há situações dellicadas, sem contar que sempre chove no natal, o que me dá vontade de alugar uma tenda e um mesão. Mesmo que seja só a gente, que seja gostoso...inesquecível...
Eu fico aflita, mas também esperançosa e faço o meu melhor para dar tempo de fazer tudo, mas rola um stress, sabe?
Tem trabalhos extras, trabalho voluntário, o treino para a costura ficar bacana e começar a Maria Kisa em 2012 com tudo!
Papai do Céu! Dai-me tempo, recursos, pleeeeeeeeeeeeease! Tô ficando bem cansada e gostaria de ver o esforço em resultados e resover todas as pendências!
Enquanto isso, fica uma dica para você que tem tempo e grana pra fazer essa guirlanda fofa!
Eu vejo flores em você!
PAP aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...