sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um novo universo se abre


Quando se deseja realizar sonhos, hai que se ter humildade para recomeçar, aprender, e o processo de aprender é maravilhoso quando você se abre para ele.
É muito engraçado quando detemos algum tipo de conhecimento e até de poder e para realizar um sonho abrimos mão disso e voltamos a ser o que somos, a nossa essência e esbarramos com coisas que não sabemos, não somos uma autoridade e não temos tanta habilidade assim. Achar um bom mestre que te aceite, já é um luxo e assim aconteceu com a Kiki ao me convidar para me aventurar nas costuras com ela. Uma honra, uma dádiva, uma felicidade para mim e me vejo entre tecidos, alfinetes, moldes, máquina de costura e vejo coisas sendo criadas e o quanto preciso me aprimorar e ao mesmo tempo no quanto podemos somar, juntar as habilidades para que as coisas aconteçam e começou a acontecer!

Eu que dou aula vejo, quando estou na posição de aprendiz, o quanto precisamos deixar os pré julgamentos, o medo de fazer feio de lado e treinar, treinar e treinar...

Kiki, amiga! Obrigada pela oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...