quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tenho muitos moldes, quadradinhos, tirinhas para lidar...


Operação Natal...vamos lá!
Nana, se tiver tecidinhos que não vá usar...tô aqui!
Gente, calças jeans também são muito bem vindas...ao invés de ocupar seu armário indevidamente...irão virar fofuras!

Um comentário:

  1. Eu tb adoro tecidinhos,vou tentar me concentrar
    e tentar costurar,só treinando aprendemos.
    Boa sorte pra vc e pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...