quarta-feira, 30 de novembro de 2011

M maiúsculo de Mulherão - Modelo Plus Size

Quem me acompanha sabe que minha prima, a Flavia Rebello concorreu a Miss Plus Size, certo? O bacana, é que essa participação despontou para um trabalho como modelo Plus Size e nesse ensaio, a idéia era brincar com produções sensuais e assim as meninas fizeram os seus books.
Para quem não tá ligado, modelo Plus Size traz para o universo da moda um padrão onde as mulheres não vivem a ditadura da magreza, da anorexia e pode passar um exemplo muito grande para mulheres que não entram em um jeans 36 ou 38 desde a adolescência, como eu. Minha prima sempre foi ligada em estilo, moda, ela sonha em criar suas próprias peças e no momento atua em empresa documental e estuda biblioteconomia com plena dedicação...achei muito legal ela poder explorar esse lado feminino.
Me lembro de quando eu investia e me produzia bastante e deu até saudade...dá-lhe Flavia.

Essa foto da Flavia foi para um editorial do blog Mulherão. Achei muito legal a idéia do blog e vou seguir. Veja o post e a matéria completa aqui.

Beijos meninas!

Um comentário:

  1. fui ver a materia
    as moças sao lindissimas
    quem disse que só por nao ser magerrima nao da pra ser bonita
    alias, as cheinhas sao as que mais se sobressaem

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...