sexta-feira, 18 de novembro de 2011

G.E.M.A






Eu já comentei aqui algumas vezes que fui escoteira, né? Essa trajetória foi muito importante e acho que foi, sem sombra de dúvidas um divisor de águas na minha vida. Eu tive oportunidade de trabalhar a timidez, auto estima, aprender a aprender, realizar coisas, empreender e o melhor de tudo, aprendi a ser amiga e a ter amigos e com muito orgulho digo que os meus melhores amigos vieram dessa fase. Conheci a Kiki no Grupo Escoteiro Martim Afonso. Ela foi minha chefe Guia (guia é uma menina entre 15-18 anos) e ela despertou muitas coisas positivas em mim, como até hoje sabe fazer. Para ela, não há o que a gente não possa fazer.
Através do facebook, o grupo passou a ter um encontro virtual, reunindo gerações e isso trouxe a vontade de nos ver, não só nos falarmos pelo facebook e aí, houve o encontro aqui perto de casa. Foi ótimo, deu para irmos. Pena que da minha geração haviam pouquíssimos, mas adorei a atmosfera, ver que o Miguel ficou totalmente a vontade lá e corria para os braços de amigos meus, que eu não via ou falava há anos...e foi lá também que conheci o Rodrigo, meu grande amor...então, não preciso nem falar o quanto é especial para mim, né? Não ficamos o dia todo, mas valeu a pena mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...