sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fiz minha primeira leva de joguinhos americanos!!!!

 Cortar com firmeza
 Aprender novidades, como colocar viés.
 Costurar retinho (desafio)
                                         Desmanchar costura e refazer para ter capricho no acabamento e recomeçar...
 Para fazer coisas fofas assim...
Nosso primeiro jantar em casa com os joguinhos americanos projetados pela Kiki.
Ela quem criou o desenho, onde seriam tiras, onde seriam quadradinhos e eu que sou romântica e não tenho nada de cartesiana, quando vejo tudo transformado em belezuras assim e vou me acertando com as novas ferramentas de trabalho e me acostumando que não sai certo de primeira e tem dia que não dá certo mesmo...nossa, chego suar e ter taquicardias...é um processo muito bacana o que estou vivendo. Não é fácil. E rever minha mãe, minha avó, sentadas na máquina de costura e ver Miguel as voltas com tecidinhos, quando faço triangulos, retangulos, quadrados e corações para ele e assim consigo terminar mais uma aplicação de viés? Nossa, é uma catarse...
Desejo de verdade empreender e crescer com esse meu novo fazer, que me dá muito prazer também...trabalhar sem sair de casa e acompanhar minha família de perto é minha grande meta hoje. Muito legal poder presentear gente querida com mimos feitos por você, não tem preço...Kiki, Nana, Flavinha, Marisa, Lulu e minha maninha já ganharam...até que estou produzindo...graças ao incentivo constante e pulos do gato da Kiki. Aliás, veja hoje um passo a passo muito bacana de um cinto LIIIIIIIIIIIIIINDO de utilidades projetado pela pequena mais notável que conheço. Vai lá.

Trabalhar de casa, vender pela internet...a internet tá aí pra isso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...