sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eita treinamento bom!





Quando olho as fofurices que ando fazendo durante o meu treinamento em costura, com a minha adorada amiga Kiki, para a nossa marca, a Maria Kisa, até suspiro!
Já sei fazer o kit avental com pegador de panelas...esse da foto, sem viés, fiz pra mim, pois tinha acabado o vés e não queria deixar de fazer o dever de casa...só quando faço, fixo e a Kiki é bem clara: ela faz 1 e eu faço o outro...ela faz 1 vez...adorei aprender a fazer o matelassê livre.

Nunca mais queimei a mão pegando panelas e assadeiras.
Kiki já cortou os aventais, me deu um rolo de viés, então esse fim de semana vou atacar a lista de natal: avental + pegador de panela.
Será que a mulherada da família e minhas amigas vão gostar?
Um passarinho me contou que minha irmã NÃO QUER USAR O DELA PARA NÃO SUJAR...tem graça?????? Pode isso?

Fazem bem uma amiga minha e uma tia minha também que usam avental branco, fino e com babados e não sujam, mas em clima vintage, fazem bonito na cozinha, afinal, cozinhar para o natal é exaustivo, mas não precisa ficar descabelada e feia, né? Dá um tapa no visual e anime quem vir você usando essas fofurices na cozinha, vai...já sei, quero foto de todas usando os mimos para eu ficar feliz, topam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...