terça-feira, 4 de outubro de 2011

A varanda da frente, ou seja a entrada da casa tá ganhando cara nova...


Lembra que a Kiki quando veio lavar os caixotes lavou a bobina que ficava entre as espreguiçadeiras (no tempo, tadinha)?
Então, ela veio para a varanda de entrada da casa e aí coloquei umas revistas, um porta incenso, feito pela Aline Barbosa (preciso achar uns incensos bacanas) e na semana passada, consegui pintar a bobina, que já tinha ganhado rodinhas há tempos. Virou uma excelente mesinha de apoio e agora usamos mais aqui esse cantinho, que vai ganhar uma cor em breve e também as sapateiras de caixotes!
Estou tão animada e agradeço muito a minha amiga Kiki, ao Luiz, a Marisa pela paciência e também ao meu amor por apoiar as mudanças.
Tenho aprendido que casa requer muita manutenção e dedicação e como a Kiki diz, se esperar muito tempo, junta muita coisa por fazer.
Por mais que a gente tenha quem cuide da nossa casa no dia a dia, dar a cara, pintar, cuidar, arrumar é coisa da dona da casa mesmo. Se não a casa vai ficando abandonada, triste, e quando você, não expresa mais sua alma...
Eu descobri que cuidar da casa é muito importante para mim e vi que essa é minha atribuição e não da minha ajudante...então, todo dia melhoro uma coisinha, arrumo outra e uma vez por semana, faço um carinho caprichado como pintar uma peça, fazer outra (pretendo fazer muitas aprendendo a costurar com a Kiki).
Como é essa relação com a casa para você?
Ps: Conheça mais sobre a energia da Kiki e seus feitos no Maria Nolita. Depois me diga o que achou!
Ps2: Veja a questão afetiva da namoradeira e da bobina aqui.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...